Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

McFly fazem troça do dueto de Peter Andre e Katie Price

McFly fazem troça do dueto de Peter Andre e Katie Price
Na Before The Noise Tour os rapazes decidiram fazer uma pequena brincadeira e cantar um pouco da música A Whole New World. No Metro.co.uk foi publicado um artigo sobre isso, e para quem não viu os vídeos, podem ver dois abaixo, um do concerto de Londres e outro de Bristol.



McFly fazem troça do dueto de Peter Andre e Katie Price
Oooh, aqueles rapazes atrevidos dos McFly! Eles têm feito troça da música do pobre casal separado Peter Andre e Katie Price.

A banda tem tocado a sua cover de 2006 da A Whole New World da Disney nos seus concertos. Nós falamos com os rapazes depois do seu concerto no O2 Shepherd’s Bush Empire em Londres e eles estavam felizes por provocar o par.

“Nós cantamos só para a brincadeira, não faz parte do nosso set,” disse o cantor Tom Fletcher.

“Toda a gente se riu quando o Dougie fingiu apresentar a Katie e o Peter. Haveria muitas caras chocadas se eles fossem os nossos convidados especiais!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário