Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

Nick Jonas na anniv 25. Les Misérables evento tela grande

Centennial, Colorado - 19 outubro de 2010 - A mais longa em execução musical de todos os tempos, Les Misérables, o público irá varrer EUA fora de seus pés em um especial de uma noite, em evento de teatro na quarta-feira 17 de novembro em 19:30 hora local. Apresentado por NCM Fathom, Visão Omniverso e Cameron Mackintosh, em associação com a Liga da Broadway e Nederlander / First, Les Misérables in Concert - A 25 º aniversário do evento foi gravado ao vivo do teatro de Londres, na O2 03 de outubro e será transmitido para cerca de 500 selecione cinemas dos EUA em novembro. Apresentando as canções bravura "I Dreamed a Dream", "On My Own", "Estrelas", "Bring Him Home" e mais, o Les Misérables concerto em homenagem marca o 25 º aniversário do musical e reúne o magnífico moldes que realizaram a "povo musical" nos palcos do mundo durante mais de duas décadas. Este tributo de uma só vez incluirá também uma apresentação especial de sensação teen Nick Jonas para marcar esta comemoração memorável concerto do 25 º aniversário.

Os ingressos para Les Misérables in Concert - A 25 º aniversário do evento estão disponíveis nas lojas participantes bilheterias e on-line em www.FathomEvents.com. Para obter uma lista completa de locais de teatro e preços, visite o website (teatros e os participantes podem estar sujeitas a alterações).

"Os Miseráveis concerto do 25 º aniversário foi uma experiência extraordinária para todos no The O2, por isso foi emocionante ouvir a resposta que nos cinemas foi tão emocional, onde o público aplaudiu, vibrou, chorou e ficou, como se estivessem na evento ao vivo. Agora que o show será exibido para cerca de 500 cinemas dos EUA, este grande evento teatral pode agora ter um público ainda maior em todo o mundo ", disse Mackintosh.

Les Misérables in Concert - A 25 º aniversário do evento apresenta mais de 500 atores e músicos, incluindo Alfie Boe como "Jean Valjean", Nick Jonas como "Mário", Norm Lewis como "Javert," Matt Lucas como "Thénardier, 'Salonga Lea como' Fantine, "Jenny Galloway como" Madame Thénardier, e Katie Hall como "Cosette. Les Misérables, foi visto por cerca de 60 milhões de pessoas em todo o mundo em 42 países e 21 línguas e é o maior em execução no terceiro show da Broadway depois de O Fantasma da Ópera e Cats.

Produzido pela primeira vez em 1985, no Barbican Centre de Londres e baseado no romance de Victor Hugo, do musical Les Misérables segue os personagens em sua luta por redenção e revolução no início da França do século XIX. Em 1987, foi indicado a 12 e ganhou oito prêmios Tony, incluindo o de Melhor Musical.

"O concerto no The O2 foi uma experiência extraordinária, com o público de pé-quarto-somente chorando, gritando e subindo para os seus pés na celebração desta obra-prima atemporal Broadway", disse Dan Diamond, vice-presidente da NCM Fathom. "Estamos emocionados de ter audiências nas salas de cinema nos Estados Unidos participando desta vez-em-um-vida evento tributo de Fathom".

Les Misérables in Concert - A 25 º aniversário do evento será exibido em 499 cinemas selecionados, incluindo AMC Entertainment Inc., Celebração! Cinema, Cinemark Holdings, Inc., Clearview Cinemas, Teatros Cobb, Georgia Theatre Co., Goodrich Qualidade teatros, cinemas de Hollywood, Malco Teatros, Marcus teatros, divertimentos nacionais, Rave Motion Pictures, R / C Teatros e cinemas Regal Entertainment Group, bem como Anacortes Cinemas (Anacortes, WA), Bainbridge 5 (Seattle, WA), a Carolina (Asheville, Carolina do Norte), Teatro El Raton (Raton, NM), Cinema Palácio 9 (South Burlington, VT), o Teatro Peerless ( Holyoke, CO), Penn Cinema (Lititz, PA), Teatro Estatal (State College, PA) e Visulite Cinemas (Staunton, VA), através do exclusivo NCM's Digital Broadcast Network - rede da América do Norte a maior difusão do cinema.

O musical também aparece como a produção original do Teatro da Rainha, a Nova produção do 25 º aniversário na Barbican, em Londres, e foi transmitido ao vivo para cerca de 200 salas de cinema do Reino Unido e Europa e foi o melhor atendidos evento de cinema ao vivo já no Reino Unido fazendo história teatral com três produções diferentes que aparecem em estágios Londres simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário