Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE CREPÚSCULO E VAMPIRE DIARIES


The Vampire Diaries estreou no ano passado e foi comparado com Crepúsculo, já que ambas histórias tem muitas coisas em comuns, mas também têm diferenças:

The Vampire Diaries é baseado em livros que foram por L. J Smithhá 15 anos atrás, enquanto que Crepúsculo foi escrito há 5 anos por Stephenie Meyer.

Os vampiros de Forks só morrem com fogo, enquanto que os vampiros de Mystic Falls morrem com uma estaca no coraçãm, com a luz do sol ou com o fogo. Além disso, são alérgicos a uma planta chamada verbena.

Os vampiros de Crepúsculo tem poderes mentales extraordinários, enquanto que os vampiros de The Vampire Diaries só conseguem hipnotizar.

Edwar Cullen e companhia só podem se alimentar de sangue , animal ou humano; enquanto que Stefan e Damon podem comer e beber tranquilamente, embora também não consigam sobreviver sem sangue.

Os licántropos são os encarregados de controlar os vampiros de Forks, enquanto que em Mystic Falls os caça vampiros são um coselho secreto formado por humanos. As bruxas da familia Bennett ttambém controlam os vampiros.

Bella aceoita que o seu amado seja um vampiro e isto faz com que ela o queira ainda mais Para Elena é muito difícil aceitá-lo e ela pensa até em se afastar de Stefan por temer o que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário