Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dougie Desmaia Fazendo Tatuagem

Dougie Desmaia Fazendo Tatuagem
Já não é a primeira vez que isso acontece, mas parece que o Dougie não consegue ficar sem desmaiar durante uma sessão de tatuagem. O Contact Music contou o que aconteceu dessa vez:

Poynter, do McFly, desmaiou durante sessão de tatuagem

A estrela do McFly, Dougie Poynter, ficou corado após desmaiar durante uma sessão de tatuagem recente.
O músico britânico tem acrescentado coisas a sua coleção de arte corporal e planeja cobrir todo seu antebraço com tinta.
Mas durante uma ida recente à loja de tatuagens, Poynter se sentiu desconfortável e desmaiou.

Ele contou ao apresentador de TV Paul O’Grady: “Eu desmaiei em uma das minhas sessões de tatuagem. Foi na parte de dentro do meu braço.”
“Eu tô fazendo meio que uma manga inteira. É mais irritante do que dolorido, é desagradável. É como ser cutucado e é tipo ‘argh, pare!’”

Fonte: McFLY Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário