Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

AS ESTRELAS DO FUTURO

AS ESTRELAS DO FUTURO
Wambies, lembram o nome destes garotos e garotas porque dentro de poucos anos serão super reconhecidos.

Quem são?

Willow e Jaden Smith. São os filhos de Will Smith e da atriz Jada Pinkett. Willow tem 10 anos e seu irmão tem 12. Ela acaba de começar no mundo da música e lançou "Whip My Hair" com muito sucesso. Seu irmão protagonizouo Karate Kid e é super amigo do Justin Bieber.

Madison De La Garza. É a meia irmã (tem a mesma mãe, mas pais diferentes) da Demi Lovato. Madison tem apenas 8 anos e é conhecida pelo seu papel de Juanita Solis em Donas de Casa Desesperadas.

Elle Fanning. É a irmã mais nova da Dakota Fanning. Tem 12 anos e tal como a sua irmã ltem a interpretação correndo pelas suas veias. Ela está no mundo do cinema desde que tinha 3 anos!

Greyson Chance é outra estrela nascida no Youtube. Tiem 13 anos e ficou famosa por y se hizo f "Paparazzi" de Lady Gaga apenas com o seu piano. Acaba de apresentar "Waiting Outside the Lines" com grande sucesso.

MacKenzie Foy. Conhecida por todos por ser a sortuda que interpretará a Renesmee em Amanhecer Tem 10 anos e já participou em algumas séries, como por exemplo Flash Forward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário