Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESTRELAS ADOLESCENTES QUE SOUBERAM CONVIVER COM A FAMA


Ontem falamos para vocês sobre as estrelas jovens com problemas com a fama, mas nem todas as jovens famosas se metem em confusão. Dê uma olhada nestes exemplos.

Emma Watson. Ficou famosa desde 2001 quando interpretou a Hermione, la amiga de Harry Potter e Ron. Emma nunca tinha trabalhado antes nem como atriz e nem como modelo e só tinha protagonizado peças de teatro na escola. Agora ela é uma das atrizes mais ricas do mundo, está estudando filología inglesa na universidade de Brown e por enquanto deu uma parusa na sua carreira como atriz. Emma nunca teve seu nome ligado a nenhum escândalo

Dakota Fanning tem apenas 16 anos, mas já atua desde os 16 anos. Apesar de ter começado tão jovem, Dakota soube conciliar sua carreira como atriz com seus estudos. Vai ao colégio como qualquer garota normale cumpre seus compromissos profissionais como super estrela.

Taylor Swift. Taylor tem apenas 20 anos e já é a estrela country mais famosa da história. Desde que pequena Taylor não se separa da sua guitarra e em 2006 lançou com sucesso seu primeiro álbum: Taylor Swift. Dois anos depois Taylor era reconhecida mundialmente graças à Fearless. Taylor reconheceu que sofreu bullying na escola, algo que conseguiu superar sem maiores problemas.

Selena Gomez começou no mundo na interpretação com apenas 7 anos. Mais adiante começou a fazer parte da familia Disney, onde protagonizou diversos cinemas e séries entre ela seu maior sucesso: Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora Selena está em uma nova aventura com Selena e The Scene, seu grupo musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário