Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nov Veja como é o quarto da clínica onde Demi está internada



estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada “Timberline Knolls Residential Treatment Center”, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.

De acordo com o site Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.

Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.

O site trás ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.

Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido físicamente uma dançarina.

A briga, no entanto, foi apenas a gota d’água para a internação. Segundo a imprensa internacional, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e auto mutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.

O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.
Foto de um quarto da clínica confortável e com grande área verde onde Demi está internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário