Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTRELAS ADOLESCENTES QUE TIVERAM PROBLEMAS


Wambies Demi Lovato foi noticia na semana passada por seu ingreso em um centro de reabilitação,mas o certo é que ela não é a única famosa jovem que teve problemas.

É muito normal que as garotas que alcançam a fama ainda muito novas, tenham problemas quando estão em transição para a fase adulta.Lembrem alguns exemplos:

Britney Spears. Com apenas 17 anos alcançou a fama mundial graças ao seu grande sucesso "Baby One More Time". A partir daí tudo foi sucesso e a Britney logo foi coroada com o título de princesa do pop. Mas em 2007, com 26 anos, o sucesso começou a pesar para a Britney. Ela teve que ser internada em um centro de reabilitação e perdeu a guarda dos filhos. Por sorte a Britney consegui vencer esta etapa e lançou um novo disco.

Lindsay Lohan. Começou no mundo do espetáculo trabalhando como modelo infantil ddesde os 3 anos, mas a sua fama chegou quando era adolescente e protagonizou váriaos filmes de sucesso. Em 2007, com 21 anos, a Lindsay lfoi pega dirigindo embriagada e a partir deste ano, as suas entradas e sídas dos centros de reabilitação foram constantes. Ela inclusive passou pela prisão! Agora mesmo Lindsay está em reabilitação outra vez, esperemos que desta vez consiga superar seus problemas.

Demi Lovato. Ainda não dá para saber se os problemas de Demi são tão graves como os de Britney ou Lindsay. Demi sofreu bullying na escola e teve que abandoná-la por este motivo. Isto, junto com a pressão do sucesso e o excesso de trabalho podem ter sido muito para uma garota tão jovem como a Demi. O bom de tudo isto, foi que ela mesma admitiu que estava com bueno es que ha sido problemas e deciciu se afasar antes que fosse tarde.

Amanhã falaremos das jovens famosas que souberam conviver bem com a fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário