Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

Concerto dos Jonas Brothers Monterrey Cancelado



Devido à recente série de acontecimentos infelizes na cidade de Monterrey, no México, os Jonas Brothers, em consulta com a Live Nation, decidiram cancelar os seus próximos concertos da data prevista para 21 de outubro no Estadio Universitario. Os Jonas Brothers estão gratos pelo apoio esmagador dos seus muitos fãs em Monterrey, e enquanto eles, peço desculpa a todos aqueles que planejavam ir ao concerto, esta difícil decisão foi tomada fora de seu carinho e preocupação para os seus fãs leais na região.

"Nossos fãs em Monterrey, e todos os do México são alguns dos melhores do mundo", diz Kevin Jonas. "Nós amamos qualquer oportunidade que temos para visitar e, embora não seremos capazes de ver todo mundo no momento, esperamos voltar em breve."

Os Jonas Brothers ainda estão confirmados para actuar no Estadio 3 de Marzo, em Guadalajara, em 23 de outubro e Foro Sol na Cidade do México em 24 de outubro. Ingressos para o show de Monterrey pode ser trocado por um desses shows ou pode ser reembolsado no local da compra.

Para mais informações e atualizações sobre a turnê, incluindo detalhes adicionais sobre a venda de bilhetes, por favor visite www.jonasbrothers.com ou www.teamjonas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário