Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER: PRAY SAI DO CORAÇÃO



Wambies, Justin Bieber já falou da sua nova música "Pray" que estreiou no princípio deste semana e está encantando milhares.

A música, segundo conta Justin numa entrevista, é estimulante e motivadora, uma música que "vem do coração". "Pray" pretende ser uma inspiração para todos, jovens e adultos.

De resto, "Pray" não é uma canção romântica, como quase todas que Justin escreveu até agora, mas sim uma canção que fala sobre os males do mundo e sobre a esperança.

Em quem Justin se inspirou para escrevê-la? No Rei da Pop, Michael Jackson: "definitivamente me inspirei em "Man In The Mirror" de Michael Jackson enquanto escrevia "Pray".

Nenhum comentário:

Postar um comentário