Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bella Thorne e Roshon Fegan falam sobre Demi Lovato


Então, o que algumas das outras jovens estrelas do Disney Channel acham do que está acontecendo com Demi Lovato? "Shake It Up" está sendo visto por muitos como a nova versão de "Hannah Montana", assim com sua estrela, Bella Thorne sendo visto como a nova Miley Cyrus. Em uma entrevista para a Hollyscoop, Thorne não comentou especificamente sobre a situação de Lovato, preferindo se focar em como ela não sente as pressões da Disney sobre ela:

"Eu não sinto que estou sob pressão. Sobre o Molde da Disney, eu realmente não entendo isso, eu não sei o que é o Molde da Disney".

Roshon Fegan, entretanto, foi um pouco mais claro sobre a situação de Demi:

"Acredite em si mesmo. Várias pessoas ouvem todo mundo, mas não eles mesmos. É muito difícil quando você tem tantas vozes em torno de você falando por você.”

"Eu sei que no fundo ela é uma pessoa incrível e tem um grande juízo. Ela só tem que ter um tempo para ouvir o que ela realmente quer fazer, ouvir a si mesma. Eu acho que tudo vai ficar bem."


Fonte: DemiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário