Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resumo de 'Start It Up'


O Primeiro episódio, 'Start It Up' começa com CeCe e Rocky tentando arrumar alguns dólares com as suas danças incríveis, para comprar celulares novos, elas se apresentam muito bem, e ficam indignadas pelo "pouco que ganhara. Abertura. Já na escola, após conhecermos Guther e Thinka, Deuce, amigo de CeCe Jones e Rock Blue, apresentam a ela um panfleto do Shake It Up, Chicago. CeCe e Rocky ficam felizes que tem audições abertas para participar de seu programa de TV favorito, e melhor fazer o que gostam. Chega a vez de Rocky, e ela apesar de estar um pouco tímida, toda esta timidez passa no ritmo da música. Logo após CeCe é chamada ao palco, e as luzes dos holofotes deixam a garota mais nervosa do que estava, e ela é eliminada. CeCe sai do Shake It Up, Chicago. Triste e sem ter o que fazer, Rocky vai atrás de CeCe. Apesar de ainda se achar uma 'loser', Rocky ajuda CeCe e diz que ficará tudo bem, e Guther e Thinka voltam á cena avisando que são os dançarinos oficiais do Shake It Up, Chicago e irritam CeCe. Começa um novo dia, e Rocky acaba de acordar e vai á casa de CeCe que é logo ao lado, chegando lá Rocky é questionada: "Você ainda está de pijama?". Rocky diz que não será possível continuar no seu programa de TV favorito sem a sua melhor amiga. No final, uma cena bastante engraçada, CeCe escova os dentes de Rocky com leite, e pede para ela ir se arrumar rápido. CeCe tinha se arrumado apenas para ir ver a sua melhor amiga. E Rocky prende ela á sua amiga com algemas. No final, o apresentador aceita que CeCe participe, e começa a música. Com, Deuce, Ty e Flynn assistindo-as na televisão, mas cadê a chave para soltar as duas? Guther e Thinka tem um diálogo com o apresentador:

- Guther: Mas, e nós?
- Apresentador: Quem são vocês?
- Guther: Eu sou Guther
- Thinka: E eu Thinka
- Apresentador: E eu não ligo.

CeCe e Rocky comemoram, ao receber o valor total que irão ganhar trabalhando no Shake It Up,Chicago e já estão pensando nos novos celulares. E Flynn finalmente consegue um "breakfirst" com o seu lanche favorito.

É um simples resumo porém, esperamos que gostem, e indicamos a série pretende ser um sucesso e está incrível. Aos apressadinhos, a nossa legenda já está sendo finalizada, aguarde pelo status da mesma, em nosso twitter. E participe da comunidade de Shake It Up BR no Orkut. Lembrando que os episódios serão postados com legenda embutida em RMVB. Não iremos tolerar cópia total ou parcial, e não iremos disponibilizar a mesma em srt., apenas embutida no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário