Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jason Mraz diz que a música 'Introducing Me' é muito ruim pra ser plágio de "I'm Yours" !

Jason Mraz diz que a música 'Introducing Me' é muito ruim pra ser plágio de "I'm Yours" !
Atualmente em turnê no Brasil, os Jonas Brothers voltaram este ano com a sequência do filme Camp Rock e resolveram gravar para o filme uma canção, intitulada "Introducing Me", que é bastante parecida com "I'm Yours", sucesso de Jason Mraz.

Foi o próprio músico norte-americano quem falou sobre o assunto ao site PopEater: "Ouvi a canção e é muito, mais muito, horrorosa. Reparei algumas semelhanças na melodia, mas não foi suficiente para eu pegar o telefone e discutir com alguém sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário