Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bret Michaels nega relacionamento com Tish Cyrus


Bret Michaels disse nessa terça-feira, que ele absolutamente nunca teve um caso com Tish Cyrus, mãe de Miley e que ele tem sido amigo da família Cyrus por anos.

Em uma aparição no programa da Fox News, “Fox & Friends”, o vocalista do Poison disse que a realidade tem sido amigo de Billy Ray Cyrus e Tish “para sempre”, e que ele nunca cruzou a linha em um relacionamento romântico com Tish. Foi amplamente divulgado na semana passada que Michaels foi o motivo para o divórcio dos pais de Cyrus “após 17 anos de casamento”.

“A resposta é não”, disse Michaels, quando perguntado se ele tinha um caso com Tish. “Começou comigo e Miley simplesmente trabalhando em uma música juntos. Sua mãe, Tish, gosta de “Every Rose Has Its Thorn”, o primeiro show que Miley já viu foi do Poison, e por isso queria regrava-la para o seu novo CD”, disse Michaels.

Rocker Bret Michaels disse terça-feira que nunca teve um caso com a mãe de Miley Cyrus.

“Quando eu estava no estúdio, Miley veio e cantou a minha música, uma canção que escrevi para o meu álbum “Custom Built”, e ela veio e cantou ela, honestamente, ela fez um trabalho bonito, e era isso”, acrescentou. “Então, eles começaram com toda a controvérsia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário