Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

AKON COMENTA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

AKON COMENTA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA
Akon fez uma aparição especial na última noite de gravação da Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York. Além de cantar seu hit ‘’Angel’’ e dançar com modelos, ele tirou um tempo para conversar com a OK! sobre sua colaboração com Justin Bieber.

Akon revelou a OK!: ‘’Sim, esse é o meu homenzinho. Na verdade, eu apenas fiz uma música com ele para seu próximo álbum.”

Eles só não fizeram uma música juntos, Akon disse: ‘’Eu estou dando-lhe indicações sobre a forma de tratar as mulheres.’’ Ele não quis revelar sua melhor dica no entanto, ‘’Você só tem que ouvir a canção. Você vai adorar!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário