Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Zac Efron pode protagonizar versão live-action de Akira


Zac Efron pode ser um dos protagonistas de Akira, a versão live-action da série de mangás e do filme de animação de mesmo nome. A notícia é do site Bloody Disgusting, que diz que o ator já recebeu o convite.

No entanto, não se sabe se a ideia é colocar Efron como Shotaro ou Tetsuo – papéis que provavelmente serão adaptados, já que a história original de Katsuhiro Otomo se passa no Japão e o filme deve ter sua ação transposta para os Estados Unidos.

Ainda segundo o site, a versão live-action vai se passar em uma versão futurista de Nova York, ao invés da fictícia New Tokyo, mas vai incorporar elementos do anime, lançado em 1988.

O roteiro de Akira está sendo escrito por Gary Whita e a direção será de Albert e Allen Hughes. O lançamento está previsto para o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário