Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ASHLEY GREENE NÃO QUER POSAR. SERÁ QUE TERÁ ALGO QUE VER COM JOE?


Wambies, Ashley Green recusou a oferta da revista Playboy que lhe ofereceu 75.000 dólares para posar nua.

E não é que a Ashley tenha vergonha de mostrar o seu corpo, pois ela já posou para mais de uma revista , mas é que agora ela está siando com o Joe Jonase o garoto não gosta da idéia de que todo mundo possa ver o corpo da sua amada.

E não podemos esquecer que a mãe do Joe não vai muito com a cara da Ashley, exatamente por ela já ter posado nua no pasado. E parece então que o Joe e a sua família fizeram com que a Ashley, mudasse de opinião, recusando a oferta da Playboy para evitar problemas.

O que vocês acham disso, wambies? ¿Está certo que Ashley se deixe influenciar pela família do Joe ou ela deveria posar se esta é a sua vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário