Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zac Efron anda mega à vontade nas filmagens de seu novo filme


Ator grava, no Canadá, cenas de "The Death and Life of Charlie St. Cloud". Filme estreia em 2010 nos cinemas americanos.
É inverno aqui no Brasil, mas não no Canadá, onde Zac Efron filma cenas da adaptação do livro "Vida e Morte de Charlie St. Cloud", de Ben Sherwood. O ator anda nos sets todo a vontade e sem camisa!

O drama, que ainda conta com Kim Basinger e Amanda Crew no elenco, conta a história de um vigia de cemitério que se sente culpado pela morte do irmão mais novo. Enquanto trabalha, o encontra e o vê em todos os lugares.

Para participar de "The Death and Life of Charlie St. Cloud", Zac Efron teria recusado o papel de Kevin Bacon no musical Footlose.

Vocês acham que esse Zac sem camisa das fotos combina com o papel de vigia de cemitério? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário