Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ GANHA UM PRÊMIO EMMY


A série os Feiticeiros de Weverly Place ganhou o prêmio de melhor programa infantil em primetime nos Creative Arts Emmy Awards 2009.

Selena Gomez viveu há uns dias atrás um momento muito especial, quando soube que a sua série Os Feiticeiros de Waverly Place haviam sido premiados como o melhor programa infantil do horário de maior audiência da televisão dos Estados Unidos. A festa dos Creative Arts Emmy Awards aconteceu no dia 12 de setembro no Teatro Nokia de Los Angeles, onde várias celebridades compareceram. Entre elas, estava Ashley Tisdale que foi a encarregada de entregar um dos prêmios durante a festa e pode cumprimentar a sua amiga Selena.

Como vocês podem ver na foto estão Jake T. Austin, Selena Gomez, María Canals Barrera, Jennifer Stone e David Henrie com seu prêmio. Apesar da importância desta gala, a cerimônia principal dos Primetime Emmy Awards 2009 acontecerá no próximo 20 dede setembro e nós não podemos perder de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário