Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ E TAYLOR SWIFT: DUAS AMIGAS QUE COMPARTILHAM DISCOS


melhor amiga de Taylor Swift é Selena Gomez. Elas mesmas já declaram isto um monte de vezes.

Amigas que se gostam muito, que contam tudo uma pra a outra e que agora estão super entusiasmadas com o lançamento dos seus discos. Por elas fizeram um intercâmbio do trabalho para ver qual a opinião de uma sobre o trabalho da outra :)

Quem contou isto foi a prórpia Selena em uma entrevista a MTV: "foi muito divertido. Nos vimos e fizemos com que cada uma ouvisse o disco da outra. Adorei o álbum dela, está fantástico. Minhas músicas favoritas são "Dear John" e... não lembro do título da outra mas sei que é a número 13, que é seu número sorte".

E Taylor? Escutou o disco de Selena? Claro que sim e também adorou. Inclusive disse para a Selena quais são as suas músicas favoritas. "Ghost of You" e "Rock God".

Fonte: fansblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário