Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ NO SEU NOVO VÍDEO: ROUND AND ROUND

Selena Gomez se transforma numa sexy espiã em "Round and Round", o primeiro single do seu segundo álbum.

Estávamos ansiosas ppara ecsutar esta música e compará-la com as músicas de Kiss and Tell e a verdade, Selena melhorou muito o seu estilo,e dá para ver que aos poucos ela está amadurecendo.

A música fala de amor e despeito, de um garoto que nunca se decide a falar sobre os seus sentimentos e a garota já está ficando cansada de esperar que ele se decida.

Será que a Selena está se referindo ao Nick nesta música? Nós perguntamos isto, porque na semana passada surgiu um boato de que o casal poderia estra se vendo novamente, pois o Justin Bieber deixou uma mensagem no Twitter de Selena pedindo que ela cuidasse bem do Nick em Budapeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário