Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER PODERÃO ESTAR NAMORANDO?

Selena regressa com força total. Deois de ter tido que cancelar váios shows por problemas de garganta, Sel volta aos palcos.

Há poucos dias a vimos atuar na Pensilvania, onde deslumbrou a todos com um vestido de lantejoulas e deleitou os fãs com a voz otalmente recuperada. Dê uma olhada neste vídeo e poderão ver como é bom ouvir a Selena.

Mas Selena não é notícia esta semana só por ter voltado ao trabalho, mas porque um dos mais recentes boatos afirmam que Selena Gomez e Justin Bieber são algo mais que apenas bons amigos.

Dissemos há uns dias atrás que os dois tinham vontade de cantar juntos e que se consideravam bosn amigos, mas parece que não é apenas uma amizade.

Temos que ver se estaes boatos de que Justin e Selena são namorados são verdadeiros. Se for verdade, com certeza será a grande notícia do ano e os dois vão virar o casal mais perseguido dos últimos tempos.

Nós vamos mantê-las informadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário