Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA CONFESSA


Ontem nós contamos para vocês que a amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez não estava passando por um bom momento.

E hoje se confirma: Selena esqueceu da antiga amiga. No programa de rádio de Ryan Secrest, ela foi perguntada quais eram as suas melhores amigas atualmente e Selena respondeu que eram seus colegas do Feiticeiros de Waverly Place, Taylor Lautner e Taylor Swift. E Demi? Bem, parece que Selenaesqueceu ou quis esquecer propositadamente a Demi Lovato.

No programa Selena também acabou confessando outras coisas que nós andávamos querendo ouvir. Ryan perguntou se ela e Nick estavam juntos e ela respondeu: "Tu sabes a resposta, Ryan". Uma confirmação? A verdade é que a resposta é pouco clara, mas se ela não está saindo com o Nick, podia ter deixado claro com um NÂO.

Selena também falou algumas palavrasa para a sua nova amiga Taylor Swift e seu antigo namorado Taylor Lautner. Sobre Taylor Swift ela disse que "tem muita sorte de tê-la em sua vida", enquanto que de Taylor Lautner disse que ele é "impressionante" e "surpreendente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário