Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Veja os menus nacionais do DVD de “Tinker Bell e o Resgate da Fada”






O mais novo filme da franquia Fadas, “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) já se encontra a venda nas melhores lojas de todo o Brasil e o Planeta Disney separa para vocês conhecerem como ficaram alguns dos menus do DVD.

Em “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy), você será testemunha de um momento histórico quando Tinker Bell se encontra pela primeira vez com um humano (e não é quem você está pensando). Anos antes de Wendy e os Garotos Perdidos, Tinker Bell conheceu Lizzy, uma menina que acredita no mundo mágico das fadas e no poder do pozinho mágico. Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, dois mundos muito diferentes se unem pela primeira vez e Tinker desenvolve uma relação especial com uma criança curiosa que precisa de um amigo.

Quando as outras fadas partem em uma missão de resgate, Tinker Bell aposta alto, colocando sua própria segurança e o futuro de todas as fadas em risco. Vivencie o mais novo filme da Disney sobre o verdadeiro poder da fé e da amizade. Recheado de emoção e imaginação, “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) é entretenimento mágico para toda a família.

Você ainda não assistiu o terceiro filme da fadinha Tinker Bell? Então essa é a chance, em parceria com 0 Fantasia Presentes, loja especializada em produtos Disney, você agora pode comprar “Tinker Bell e o Resgate da Fada” em Disney DVD ou Disney Blu-ray, com frete grátis, além de escolher kits exclusivos com bloco de notas, porta-CD, pingente, canga, bolsa, abajur e muitos outros produtos da fadinha mais querida da Disney. Para comprar, clique no banner abaixo e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário