Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AS PEÇAS ESTRELAS DAS LIQUIDAÇÕES 2010

Ontem damos uns conselhos para vocês planejarem as compras nas liquidações e para não descontrolarem os gastos.

E hoje vamos falar sobre quais as peças de roupa que devem ser compradas quando as liquidações começarem.

Este ano, como já dissemos antes, os shorts super curtos estão na moda e ficam bem com todos os tipos de calçados: botas altas, sandálias, tênis, ...E também ficam bem em qualquer ocasião: com meias calças pretas por exemplo, um top e umas botas são perfeitas para um encontro ou para ir a um show. Combinados com tênis e uma camistea branca formam o look ideal para ir às compras ou ao cinema.

Camisas e camisetas com detalhes. O estilo vintage está pegando forte e portanto nós as aconselhamos a conseguirem alguma peça com bordados, botões, como a camisa que a Selena ou a Dakota estão usando na foto.

É sempre bom ter um vestido no roupeiro. Pode ser que a convidem para um casamento, uma formatura ou um batzado e ter uma peça destas no armário tira a gente de qualquer apuro. Os vestidos com estampas florais são super frescos e se você fizer o estilo romântico, ficará perfeito.

Se você gosta de um look mais despojado, estilo hippie não pode deixar escapar umas calças jeans rasgadas como as da Vanessa ou como a Kristen.

E atenção aos acessórios: lenços, cintos e pulseiras. É sempre bom ter uma variedade deles para combinar com as roupas e dar um toque pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário