Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Demi Lovato realmente vem para o Brasil


Este Blog Link daqui
Este Blog
Link daqui
.
Tradutor



Gadgets powered by Google

quarta-feira, 21 de abril de 2010
Miley vai se casar??

A boatos que Miley e Liam Hemsworth, pretendem se casar, assim que Miley completar 18 anos.
Os pombinhos já estão "10 meses" juntos. Segundo a "Ok! Magazine", Liam já está autorizado a dormir na casa de Cyrus. A convivência dos dois aumenta a cada dia. A revista afirma que Miley estaria convicta de passar o resto da vida do lado de seu amor. Miley recentemente viajou para Austrália para visitar a família do futuro noivo. “A família é toda maravilhosa, eles são ótimos”, diz Cyrus. A Miley as vezes dá estes surtos de opiniões radicalmente. Caí entre nós... ela ainda é muito nova pra casar. Miley... Miley.

Xo' K



Créditos: "Disney Hannah Montana e Etc"
(FAVOR MANTER)
Postado por Kyle Alaska às 01:03 5 comentários
Marcadores: Miley Cyrus / Hannah Montana
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Ultima postagem minha =(

Oii gentee pra quem nao me conheçe eu sou a Ju que sempre posta aqui e é dona do blog. Vim aqui dizer hoje que vou parar de postar por falta de tempo, foi mal galera. Mas nao quer dizer que o blog acabou hein!Meu amigo Kyle vai ficar encarregado de postar aqui sempre que der!Então adeus pessoal e obrigado por todas as visitas e elogios para o blog! Muito obrigado.
Postado por Ju às 13:52 6 comentários
Marcadores: Outros
Adicionado Episódios de Os Feiticeiros De Waverly Place 3!

01- Francristina Download
02- Halloween Download03- Caçador De Monstros Download04- Três Monstros Download05- Uma Noite No Lazerama Download06- Casa De Boneca Download
07- Ajudante De Maratona Download
08- Alex Enfeitiça Um Garoto
09- Feticeiros Vs Lobisomens Download
10- Alex Positiva Download
11- Detenção Eleitoral
12- Cara, Parece A Shakira Download13- Logotipo Da Alex
14- Show Ocidental

Senha: mats
Creditos Disney Mixed




Postado por Ju às 13:44 0 comentários
Marcadores: 3ª Temporada de Feiticeiros de Warvely Place, Selena Gomez
sábado, 3 de abril de 2010
DOWNLOAD COLEÇÃO LIVROS PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS



Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar.
Título: Percy Jackson e The Olympians
autor: Rick Riordan
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2005
tamanho: 5 mb
formato: .pdf
idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD


Postado por Ju às 17:53 1 comentários
Marcadores: Livros
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Demi Lovato: 'Ele [Joe] já me viu com calças de moletom e sem maquiagem'


Demi Lovato falou recentemente com a E!Online sobre como ela está próxima do seu novo namorado, Joe Jonas:


''É muito louco. Eu realmente não esperava tudo isso. Mas eu sei, tudo isso está acontecendo entre eu e meu melhor amigo e é muito incrível. Eu acho que tudo dependia do tempo, para ficarmos juntos sem precisar esconder nada. Tudo isso é devido ao fato de sermos muito confortáveis um com o outro. Ele me vê com calças de moletom e sem maquiagem. Eu já o vi vestindo suas melhores roupas e as suas piores roupas. É incrível. Como eu disse, nós somos melhores amigos.

Sobre ela e Joe fazerem novas músicas juntos:


''Sim, talvez. Você nunca saberá, pode acontecer. Eu digo, parece que sempre vamos fazer duetos juntos. Mas eu não sei pra onde minha música irá, com quem deverei fazer duetos. Só o tempo diz.''.

FONTE: E!Online
TRADUÇÃO: DemiBrasil.com
Postado por Ju às 09:35 0 comentários
Marcadores: Demi Lovato, Jonas Brothers
Demi Lovato realmente vem para o Brasil



Agora é oficial: Demi virá para o Brasil! A cantora se apresentará em dois dias, no Rio de Janeiro e em São Paulo nasta ordem.
Dia 27 de maio é a vez dos cariocas curtirem som de Demi em um show que acontece no HSBC Arena. Já em São Paulo os fãs poderão ver a estrela no Via Funchal no dia 28.

A venda de ingressos começou apenas para membros do fã clube de Demi, e estará aberta ao público geral dia 4 de abril.
fonte: blog estrelas disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário