Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MTV Miley Cyrus Show Live Stream : The Good Girl Cresce


novo álbum de Miley já está disponível. Ela tem uma atitude ousada nova para ir junto com ele. E essas duas coisas estavam em exibição segunda-feira (21 de junho ) , como Miley Cyrus levou para a House of Blues em Los Angeles para um show ao vivo streaming chamado , apropriadamente, "Miley Cyrus : Live in LA "

Sua canção de seis definir canções apresentou de seu recém-lançado não pode ser domado.

Ela deu o pontapé inicial com a faixa-título do domada, que viu lyrics sua cuspindo , jogando os cabelos, estalar os quadris.

Isso foi seguido por outra trilha domada, "Who Owns My Heart " (que Cyrus introduzidas pela dizendo à platéia extasiada que era a primeira vez que ela já executou a trilha ao vivo), que galopava ao longo de um baralhar batida e foi dado adicionou soco graças à adição de uma banda ao vivo. Houve alguma respiração ofegante de Ciro e um grande coro de tempo - "Quem é dono do meu coração / É o amor , ou é arte? "- que fez a platéia gritar junto. Alto.

Ela mudou um pouco as coisas com a " da Liberdade Caminhada ", uma canção que co -escreveu e dedicado às "mulheres que estão presas em relacionamentos abusivos ... para capacitá-los . "A música - que conta com uma batida batendo e até mesmo um pouco de rap de MC.

O próximo foi o seu cover de Poison "Every Rose Has Its Thorn ", que incluiu algum trabalho de guitarra verdadeiramente varridas pelo vento , mas não Poison principal homem Bret Michaels (os dois realizaram a melodia juntos na semana passada no programa "Good Morning America " ), embora ela fez dedicar a música para ele e incitou a platéia a "rezar" para a sua saúde continuou (ela também disse que a canção era a favorita de sua mãe. )

"Rosa" foi seguido pelo hino "Robot ", que viu o ressurgimento de seus dançarinos , e então o fluxo de MTV.com vivo terminou com "Heart Beats of Love ", um poder -embalados balada.

Ela, então, se lançou na música , de olhos fechados , fazendo um par de sinais de paz com as mãos, e pelo tempo que a música tinha atingido o seu auge , todos na platéia estava a fazer o mesmo , mostrando (muito parecido com tudo nesta noite ) Não apenas o poder e de confiança de novas canções Ciro, , mas a influência que ela exerce sobre seus fãs também. Sway ela aparentemente decidiu usar para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário