Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A VERDADE SOBRE O BEIJO DE JUSTIN BIEBER JASMINE VILLEGAS


Na semana pasada umas fotos causaram um verdadeiro choque nas fãs do Justin Bieber. Será que o cantor estaria saíndo com Jasmine Villegas?

A verdade é que as fotos não esclarecem muito, mas dá para ver que alguma coisa suspeita existe ali e nós vamos tentar passo a passo esclarecer este mistério.

No dia 9 de setembro um turista tirou umas fotos do carro do Justin Bieber. Nas fotos parece que vemos o Justin e a Jasmine sse beijando.

Na quarta-feira passada, o site TMZ mostrava com exclusividade as fotosdo suposto beijo.

No dia seguinte, no Twitter de TMZ aparecía a seguinte mensagem: "I hope you´re not mad at us. TMZ loves Justin Bieber. The pics are fun". Esta mensagem pode ter várias interpretações, a de que as fotos não passavam de uma brncadeira da TMZ com as fãs de Justin. Se fizermos a tradução literal da mensagem, ela diz: "esperamos que não tenham se chateado conosco. A TMZ ama o Justin Bieber. As fotos são divertidas".

Esta último significaría que se pegaram o Justin beijando a Jasmine, mas que não colocariam as fotos para prejudicá-lo, pelo contrario, mas sim para informar de um possível namoro entre Justin Bieber e Jasmine.

E o que disseram os protagonistas das fotos? Justin negou que os dois tenham se beijado e afirma que o que parece um beijo era apenas uma aproximação para se esconderem dos paparazzi (pois então Justin, da próxima vez faz melhor, porque acabu causando efeito contrário ao que pretendías...). Jasmine é menos discreta e segundo informaram alguns sites ela teria enviado um sms a uma amiga dizendo isto: "ele beija como ninguém".

E você o que acha? Justin e Jasmine se beijaram mesmo ou estavam só se escondendo dos paparazzi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário