Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ VIAJA PARA AFRICA COM A UNICEF


Selena está passando uma semana na África para colaborar com a UNICEF.

Mais uma vez os famosos aproveitam o sucesso para defender causas e projetos que beneficiam pessoas com problemas realmente importantes. Desta vez foi a Selena Gomez que está viajando esta semana a Ghana, no continente africano, para colaborar com a UNICEF. A atriz partiu no sábado passado, e a foto que nós mostramos foi ela que publicou umas horas antes de partir.

Selena publicou no seu Twitter dizendo que seu pai que está viajando junto com ela, lhe preprou o seu café da manhã preferido. Disse que tinha muita vontade de colaborar com a organização de poder fazer esta viagem com seu pai, com quem tem uma relação maravilhos. Nós ficamos felizes por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário