Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Miley Cyrus Executa para 2010 Benefício Flood Nashville

Miley Cyrus , Taylor McGraw , Swift Tim, e muito mais - Realizar em 2010 Benefício Flood Nashville. Muitos dos maiores nomes da música sertaneja se reúnem em prol das vítimas das enchentes em Nashville, eles se uniram por estrelas de muitos outros tipos de música em um benefício chamado Nashville Rising.

Em primeiro lugar na etapa foi Faith Hill, que elogiou a população da cidade pela sua dignidade e graça durante um dos piores acontecimentos naturais que já atingiram o estado . Seu marido Tim McGraw também realizadas. Ele foi acompanhado no palco por muitos dignitários locais, incluindo o prefeito Karl Dean, e Phil Gov. Bredesen . Outros artistas e convidados especiais incluídos Vince Young e Jeff Fisher do Tennessee Titans .

Fé disse que a noite traria a cidade juntos, como celebridades , estrelas da música , esportistas e autoridades da cidade não eram diferentes do que as pessoas da cidade. Eles tinham todos sofreram nas mãos da natureza de forma igual.

Carrie Underwood foi o primeiro ator , emocionando o público com o altamente conveniente "Jesus Take The Wheel ". Ela foi seguida por uma incrível variedade de talentos musicais da cidade Bridgestone Arena , incluindo rock ZZ Top , teen sensation Miley Cyrus, Lynyrd Skynrd , Martina McBride , Toby Keith, Michael W. Smith , Amy Grant, e muitos mais. O evento teria gerado cerca de US $ 2 milhões de dólares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário