Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Zack e Cody na Globo!


série "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" ("The Suite Life of Zack e Cody"), atração de sucesso exibida pelo canal Disney Channel, "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", terá sua exibição em breve na TV aberta. A Rede Globoadquiriu a primeira temporada completa, que possui 21 episódios, e posteriormente deve adquirir os direitos da segunda.

A atração da Disney possui duas temporadas, porém este ano, deve ocorrer a produção de uma terceira ainda não confirmada. Vale informar que a série original não foi exibida na TV aberta, ou seja, o spin-off será exibido diretamente e aqueles que não possuem conhecimento da versão original, ficarão um pouco confusos com o enredo.

Desta vez, em "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", os irmãos gêmeos se encontram em um navio transatlântico (diferentemente da série original "Gêmeos em Ação", onde a história acontece em um hotel), em que, graças a um programa semestral, eles passarão um semestre inteiro a bordo do cruzeiro, vivendo muitoas aventuras.

A produção conta com muitas participações especiais, como Ashley Tisdale, Kim Rhodes (que fezem parte do elenco fixo na série original), Miley Cyrus, Selena Gomez e outros. Ainda não há informações de quando a atração irá estrear na TV aberta, porém a data provável é em abril, quando a Rede Globo estreia sua programação 2010, e reforma as atrações da "TV Globinho", programa em que a série deve ser exibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário