Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adicionado 21º episódio de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo! [Dublado]Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana.











Feiticeiros A Bordo Com Hannah Montana Dublado



Dados da série
Titulo Original: Wizards On Deck With Hannah Montana
Título Traduzido: Feiticeiros A Bordo Com Hannah Montana
Gênero: Comédia
Tamanho: 350 Mb Cada | 1,04 Gb Total
Exibição: 2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: Coelho

Sinopse:
Feiticeiros A Bordo Com Hannah Montana é um DVD especial que reúne 3 episódios das 3 séries mais famosas da Disney atualmente. Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e Zack & Cody.

01 - Lançados Para Longe
EPISÓDIO S02E25 DE FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE. Justin ganha um premio em um concurso de redação e vai poder ir no Cruzeiro Jovem. Alex trama um plano para poder ir junto, no navio Justin tenta impressionar London enquanto Alex e seu irmão acham “novos amigos”.
02 - Dupla Cruzada
EPISÓDIO S1E25 DE ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO. Hannah vai dar uma festa no cruzeiro e Bailey está louca para assistir mas não tem ingressos. É ai que surge a oportunidade de Cody para conquista-la. Enquanto isso Alex apronta com seu irmão Justin e agora tem que escapar e se encontra com Zack.
03 - Garota Super - (sticiosa)
EPISÓDIO S03E19 DE HANNAH MONTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário