Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Miley fala sobre internet outra vez.


Miley Cyrus se abriu sobre por que ela exclui sua conta no Twitter e como ela está aproveitando a vida mais estes dias.
“Estou dizendo crianças, não vão na internet”, disse a estrela de 17 anos para a Movieline. “É perigoso, não é divertido, desperdiça sua vida, e você deve sair para praticar esportes ou algo assim.”
Miley continuou, “Eu só acho que é um tipo de aleijado. Eu sinto como se eu sair com meus amigos e eles estão tão ocupados tirando fotos do que eles estão fazendo e colocá-las no Facebook, eles não estão gostando do que estão fazendo. Você vai olhar para trás e ter um milhão de imagens, mas você não está em alguma deles. Porque você não está se divertindo, você está muito ocupado tirando a foto. Então eu acho que temos apenas que desfrutar o momento e parar de dizer às pessoas sobre isso. Apenas aproveite-o”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário