Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resenha do Blu-ray: “Dumbo: Edição de 70º Aniversário”



O Planeta Disney já apresentou para vocês a resenha de “Dumbo: Edição de 60º Aniversário” (lançado em 2001) e a resenha da nova edição de “Dumbo: Edição de 70º Aniversário“. Hoje, vocês tem a chance de conferir como está o Blu-ray do quarto clássico dos estúdios Disney que conta a história do elefantinho Dumbo, que vem encantando gerações nestes 70 anos de existência.

Lançado pela Walt Disney Home Entertainment, “Dumbo: Edição de 70ºAniversário” (Dumbo 70th Anniversary Special Edition) chegou ao Brasil em Disney Blu-ray no dia 09 de junho de 2010, o mesmo dia do lançamento do DVD. Para alegria dos fãs, a edição chegou as lojas com o preço promocional de R$59,90 e hoje já conseguimos encontrar a edição por um preço ainda menor que este, só basta dar uma boa procurada nas melhores lojas do Brasil.

Dirigido por Ben Sharpsteen, o clássico da Walt Disney Animation Studios chegou aos cinemas dos Estados Unidos pela primeira vez no dia 23 de outubro de 1941, contando a emocionante e divertida história de um bebêzinho elefante chamado Dumbo, que nasceu com orelhas enormes. Rejeitado pelos outros elefantes, seu único amigo é o simpático ratinho Timóteo, que ajudará o elefantinho a se tornar a principal atração de um circo.

Sem encartes, o Blu-ray foi lançado na tradicional caixa azul e transparente e com a arte do disco com o logo do animado e uma foto do protagonista. Além disso, dentro do Blu-ray, encontramos uma imagem do personagem, a mesma arte que vemos na capa, mas ocupando toda a parte interna da caixinha. Diferente do DVD, que traz os menus dentro do circo, o menu do Blu-ray apresenta apenas a cena do tremzinho Casey Junior se locomovendo com todos os animais, enquanto Dumbo e os seus amigos corvos voam pelo céu.

Assim que escolhemos o idiomas desejado, no primeiro menu do Blu-ray de “Dumbo: Edição de 70ºAniversário” (Dumbo 70th Anniversary Special Edition), somos apresentado aos trailers de “A Bela e a Fera: Edição Diamante“, “Toy Story 3” e “A Princesa e o Sapo” e depois levados até o menu principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário