Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BRITNEY SPEARS COM E SEM MAQUIAGEM


Não nos cansaremos de fazer comparações de famosas maquiadas e não maquiadas.

E as diferenças são espetaculares e nos mostram que as cantoras e atrizes mais famosas mentem sobre os seus cuidados de beleza.

Elas dizem que para estar tão bonitas basta beber dois litros de água por dia e dormir oito horas. Ha! E nós acreditamos... Dormir, beber e ter uma boa equipa de maquiadores profissionais que sabem fazer com que tudo pareça natural, mas na verdade usam um monte de produtos.

E Britney Spears também é uma dessas famosas que usam quilos de maquiagem. Se você duvida, olhe bem para estas fotos, numa Britney está super bonita (cheia de maquiagem também) e na outra nem uma gota de base, sombra ou gloss. Dá para notar algumas imperfeições a pele. Pois é, as famosas não são perfeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário