Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OS FAMOSOS REPETINDO LOOKS






Os famosos têm centenas de modelos para escolher, por isso é quase impossível que outra estrela tenha a mesma roupa.

Impossível? Não mesmo, os famosos não têm muito bom olho na hora de escolher uma roupa e é muito normal ver o mesmo vestido usado por duas famosas diferentes, por exemplo.
Veja a camiseta que Justin Bieber e Cody Simpson usam ou até mesmo a camisa de Joe e Zac. Bom, nos garotos isso é mais fácil acontecer, já que não há muitas diferenças nas roupas masculinas.
Mas não se deixe enganar wambies, isso também acontece com as garotas. E até demais! Shakira usa o mesmo vestido que Pink numa entrega de prêmios. Menos mal que as duas apenas riram da situação.
As amigas Selena Gomez e Taylor Swift também usaram o mesmo modelo mais que uma vez.

As que mais imitaram ou que foram imitas foram Ashley Tisdale e Miley Cyrus.

Ps:na foto de Ashley e de Miley em Hanna Montana, Ashley, usou primeiro na campanha para a Deagree Girl em 2008 e Miley para a (recente) 3ª temporada de Hanna Montana!!
Shakira e pink usaram na mesma ocasião :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário