Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nova competição anunciada


Nova competição anunciada
Foi postado no Facebook dos McFly uma nota sobre a nova competição para os fãs de Londres.


Ganha bilhetes para o evento de lançamento da Super City no KOKO, Londres

Os McFly vão reabrir a Super City esta segunda-feira, 1 de Novembro, a partir do KOKO em Londres. A grande novidade é que os McFly iriam adorar se tu lá estivesses, para te juntares às celebrações e vê-los a actuar ao vivo, por isso vamos dar 200 bilhetes para os Pioneiros da Super City!

Para entrares na competição tens de ter mais de 18 anos, conseguir ir até Londres na
segunda-feira e tens de ser um Pioneiro, por isso se ainda não és, ainda há tempo para te inscreveres no http://www.mcfly.com/

Para te habilitares a ganhar a competição, tens de enviar as tuas melhores ideias do que a banda poderá fazer em futuros webchats. Já houve algumas grandes ideias no Twitter até agora, mas se quiseres participar para ter a oportunidade de ganhar, terás de enviar um email com as tuas ideias para webmaster@mcfly.com. Vamos ler todas e a banda vai escolher as melhores 200 que irão ganhar um bilhete grátis para o lançamento na segunda-feira. As 5 melhores ideias vão ser usadas em futuros webchats!

Se quiseres vir com um amigo, então ambos terão de ser Pioneiros e indicar o número de quanto de vocês desejam ir. Portanto envia a tua ideia e o teu username da Super City para webmaster@mcfly.com com “competition” no assunto do email e nós iremos anunciar o vencedor através do nosso twitter www.twitter.com/SuperCityHQ e no http://www.mcfly.com/. Os vencedores será contactados no Sábado de manhã através do email com todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário