Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER NÃO TEM MEDO DE FALAR SOBRE A SUA VIDA AMOROSA


Justin Bieber garantiu em uma entrevista que ele não tem medo de falar claramente sobre sues relacionamentos

Então porque não disse nada sobre sua relação com a Jasmine Villegas? Segundo Justin, porque não há nada para dizer. Em outras palavras, que Justin não está saindo com Jasmine Villegas. Finalmenteum pouco de luz sobre este mistério que deixou as fãs do Bieber enlouquecidas durante semanas!

Então, fique você sabendo que o prórpio Justin, está solteiro e só está preocupado em seguir com a sua carreira, nada de garotas, por enquanto.

Justin também deixou claro que não tem intenção de esconder seus futuros relacionamentos: "penso que o que tiver que acontecer, acontecerá. Não tenho medo de dizer a verdade.". Quando ele realmenteestiver saindo com alguém, vai nos contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário