Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Supernatural fará referência à Crepúsculo


Em um entrevista à TvGuide Sera Gamble, a responsável por Supernatural declarou que num episódio da 6 temporada, temporaria mente chamado de "Live Free or Twi-Hard" haverá referências sobre a franquia de "Crepúsculo" e também às séries" True Blood" e "The Vampire Diaries"

"Nós estamos fazendo um episódio sobre como vampiros que se passam por Edward Cullen ou pelos irmãos Salvatore ou Bill Compton são maus para você," ela explicou.


Gamble revelou que o episódio explorará a romãntica fascinação com vampiros, popularisado por "Crepúsculo e marcas similares.


"As garotas tem se jogado em cima deles!" ela bincou. "Elas pensam que vampiros significam eu não vou tentar fazer sexo com você. Eles vão tirar vantagem de vocês! Eles vão tornar você num vampiro ou vão te comer."



Fonte: Papo em serie

Nossa!Eu acho que vai ser legal se eles fizerem essa mistura até porque eu AMO todos eles :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário