Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Site fala sobre parceria com Roger Sanchez

Site fala sobre parceria com Roger Sanchez
O site Tudo Global publicou uma matéria sobre a parceria de Roger Sachez com a banda e com o Danny. Confiram abaixo:



McFly vai ganhar um mix dance

O McFly vai ser remixado por Roger Sanchez.

O grupo de ‘Song For the Radio’ – que revelou um novo som de pop-dance em seu último álbum ‘Above The Noise’ – conheceu o super astro dance em um hotel em Londres em agosto, e o cantor Danny Jones disse que se lembrou imediatamente de Dallas Austin, que produziu as músicas para seu novo álbum.
Ele disse: “Roger entrou em contato, então eu o encontrei quando estávamos nos Estados Unidos. Ele me lembrou muito Dallas Austin. Mas com um lado sentimental. Ele tem família e sai com os filhos, enquanto Dallas diria ‘Hey, vamos sair para caçar’.”

“Mas ele era muito como Dallas, ele usava óculos escuros à noite, é um cara legal e me deu alguns conselhos. Ele quer fazer uns remixes do McFly e me ajudar em um projeto dance.”
O grupo de 'Party Girl’ – que também inclui Tom Fletcher, Dougie Poynter e HarryJudd – também disse que em matéria de festa, eles preferem ficar juntos a ir a boates e eventos do showbiz.

Dougie disse com exclusividade ao BANG Showbiz: “Nós não vamos a muitas festas de celebridades. Acho que a maior parte de nossas festas acontece em casa com nossos amigos. São as noites da ressaca. Mas nós também vamos a boates e enlouquecemos um pouco de vez em quando”.

Fonte: McFLY Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário