Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Premiere de "Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" CANCELADA OU AINDA NAO?



David Henrie tweetou que a Premiere do filme "Feiticeiros de Waverly Place" na sua instituição de caridade (onde ele estaria presente), será cancelada por motivos de segurança.

"Olha só. É o seguinte. Minha ideia de fazer a premiere do filme gerou muita confusão no trânsito/tráfico nas ruas, e vai continuar a gerar. E eu vou ter que cancelar porque eu não posso/consigo arrumar um grupo de seguranças em tão pouco tempo e ter certeza que é seguro, que tudo vai ficar Ok. Eu não quero ninguém triste, mas eu vou ter que sair dessa. Eu gostaria que a premiere acontecesse, seria ótimo."

"Quando você tem centenas de milhares de seguidores/fãs, depois milhões vão aparecer e eu não quero que ninguém saía machucado...rrrggggg. Eu espero que todos vocês assistam a premiere do filme na Sexta-Feira. É muito bom saber que muitos de vocês iriam na Instituição/premiere."

Tradução & Adaptação : Sooh M. (Equipe DBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário