Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Emma Watson termina relacionamento de 2 anos



Emma Watson, atriz da série de filmes Harry Potter, pôs um ponto final no namoro de dois anos com o financista Jay Barrymore, informou o site britânico Daily Mail. Segundo amigos, o casal vinha enfrentando problemas por conta da distância – Emma estuda na Brown University, nos Estados Unidos, enquanto o rapaz permaneceu na Inglaterra.


Segundo amigos da atriz de 19 anos, ela está superando bem a separação e tem sido vista constantemente com o músico espanhol Rafael Cebrian, seu colega de faculdade. Foi ele quem convenceu Emma a tomar parte da peça As Três Irmãs, de Tchekov, uma produção da própria universidade. “Eles são inseparáveis”, disse uma fonte do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário