Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Katty Pery Caasou#


Wambies, Katy Perry e Russell Brand finalmente disseram o "sim".

O casamento foi no sábado na India mas a festa ainda continua e só vai terminar oficialmente na quinta-feira...

A cerimônia foi super secreta e com muitos seguranças que era para não permitir que os fotógrafos. se aproximassem. Mas não se preocupem porque logo veremos fotos do casamento pois a Katy e o Russell as venderam com exclusividade para uma revista británica.

Mas embora a gente ainda não tenha fotos para mostrar, podemos contar que foi um casamento tradicional indiano: com elefantes, camelos, cavalos, roupas coloridas, Katy tatuou o corpo com henna (pintura temporária) e Russell deu um tigre de presente para a sua mulher. Um tigre enorme que viverá em uma reserva natural e terá como padrinhos durante toda a sua vida estes recém casados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário