Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Taylor Swift : Clipe e Namorado Novo?



Ontem (25/10) Taylor fez um show surpresa para promover seu novo álbum (que estréia esta semana =D), para quem passava pelo Central Park em Nova York


O mini show, também foi o cenário de um dos clipes da cantora. Ela, que lançou "Speak Now" nessa semana, deve soltar um vídeo incrível nos próximos dias.
Pelo que foi dito seu próximo single seria Speak Now, vamos esperar


Taylor também pode estar de namorado novo, o ator Jake Gyllenhaal de "Príncipe da Pércia: As Areias do Tempo" Fontes da revista 'People' afirmaram que Tay e o ator tem saído muito esta semana!
Os dois estão em Nova York, participaram de um programa juntos no sábado (23/10) e no domingo (24/10), foram vistos tomando um brunch juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário