Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Colunista do 3AM em Nowhere Left To Run

Colunista do 3AM em Nowhere Left To Run
O site 3AM publicou uma matéria comentando sobre a participação da Clemmie, que é colunista do 3AM, no filme do McFLY. Confira a tradução:


Bem, isso é confuso…

Nós estávamos muito animados para ver essa coisa de filme do McFLY, Nowhere Left To Run, parte porque nós achamos os músculos recém-formados e os cortes de cabelo sexy bastante atraentes, mas também porque a colunista do 3am Clemmie tem falado e falado sobre sua própria e animada pequena aparição.

Infelizmente, as coisas não saíram muito como o planejado. O McFLY está sarado? Sim, isso definitivamente não é um problema. De qualaquer forma, quando Clemmie assistiu esse vídeo, ela descobriu que seu grande momento – que precisou de 38 takes – foi editado, aparentemente porque ela não pareceu sensual o suficiente para ser uma apresentadora.

Eek, isso vai doer.

“Foi culpa do Dougie,” afirmou Tom, da banda. “Ele é perfeccionista. É assim que ele funciona. Na verdade, ele ainda está furioso porque no final do nosso último video, eles o editaram! Ele ficou arrasado”.

Dougie mesmo confirmou isso: “Aparentemente eu não posso dizer a palavra p**ra com uma voz profunda o sufiente, então eles me cortaram no final do vídeo de Party Girl. Minha voz estava ‘muito aguda’, eles disseram. Então quando eu ouvi Clemmie falando nesse, eu pensei: ‘Isso não é justo. Eu quero MINHA voz mais nisso. Esse é o meu vídeo!’. Então eu regravei minha voz por cima”.

Tudo muito divertido, Dougie, mas Clemmie estava chorando em sua mesa mais cedo. Mas ao menos vocês meninos estão bem, né?


Fonte: McFLY Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário