Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alex Meraz promete menos roupa em Amanhecer


O ator de Crepúsculo Alex Meraz promete mais pele e menos roupa em Amanhecer, o quarto e último filme da saga de Stephenie Meyer.
“Mais abdome! Foquei no abdome, mais gordura para que ele pareça melhor!”, diz Alex ao Acess Hollywood quando perguntado sobre o que os fãs podem esperar dele em Amanhecer.
“Não terá muito mais roupa do que normalmente, é a mesma coisa”, disse ele sobre o figurino de sua personagem.
No meio da conversa, Alex disse que ele e seus companheiros lobisomens têm consiguido manter o controle sobre os tipos físicos dos outros.
“Nós ainda meio que promovemos o filme juntos… nós fomos progressivamente vendo a matilha surgir e é isso que nós fazemos, ‘Oh, seus braços estão ficando um pouco maior, seu peito está crescendo’”, ele continuou. “Nós sempre fazemos isso. É bem machista, mas é divertido”.
Meraz disse ao Acess que provavelmente irá começar a filmar sua parte em Amanhecer em fevereiro, em Vancouver.
Amanhecer, dirigido por Bill Condor, será lançado em duas partes diferentes, com a primeira parte chegando aos cinemas em 18 de novembro de 2011, e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário