Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

McFLY é assistido por The Saturdays

McFLY é assistido por The Saturdays
As garotas da girl band britânica The Saturdays foram convidadas por Frankie Sandford a assistir ao show do seu namorado, Dougie Poynter, do McFLY ontem em Londres, porém apenas Mollie King pode acompanhá-la. Os sites Daily Mail e 3am postaram notícias a respeito, das quais a tradução você pode conferir, respectivamente, abaixo:



Fan clube pop star do McFly: Frankie arrasta as meninas das The Saturdays para ver o ‘incrível’ show da banda de seu namorado Dougie

Em uma indústria cheia de brigas de gato e competições, é legal ver duas bandas apoiando uma a outra. Claro, ajudando quando alguns dos membros estão namorando.

Frankie Sandford e Mollie King da girl band The Saturdays tiraram algum tempo fora de sua própria agenda agitada para apoiar o namorado de Frankie, Dougie Poynter, e sua banda McFly em seu show em Londres, na última noite.

Os dois grupos são grandes amigos, e são frequentemente vistos saindo juntos em turnê e quando estão de folga.

Depois de tocar para multidões de meninas gritando no Shepherds Bush Empire, os meninos foram transportados rapidamente para fora para celebrar.

Dougie, 22, carregava uma garrafa de vinho branco enquanto ele e Frankie, de 21 anos, deixavam a rua.

Ele, mais cedo, mostrou preocupação pelas fãs na fila do concerto no tempo frio. Ele
escreveu no Twitter: ‘Para todos os fãs esperando lá fora. Vocês são incríveis e eu espero que todos fiquem quentes e confortáveis!!’

Frankie estava elegante em jeans skinny, camisetas, um cardigan cinza e botas de camurça cinza, enquanto seu namorado roqueiro usava uma tendência de denim dupla com uma camiseta e tênis de dois tons.

Mollie, que estava acompanhada de seu namorado Andy Brown, vestia leggings cortados com uma camiseta cinza e saltos.

Ela claramente se divertiu, sorrindo largamente enquanto ela saía através da porta de trás e escreveu no Twitter quando ela chegou em casa, ‘Show do McFly = incrível!!!!’

O baterista do McFly, Harry Judd, respondeu, ‘feliz que você curtiu!!!!’

Ele completou para seus 146,000 seguidores: ‘Me diverti muito hoje à noite. Muito obrigado a todos que vieram!! Não consigo dormir…continuo zumbindo x’

(…)

The Saturdays estragaram bonito nossa chance de dormir com o McFly na última noite

Quando nós fomos assistir a performance do McFly no Shepherds Bush Empire na última noite, nós tínhamos diversas boas intenções - dormir com o Harry, dormir com o Tom, dormir com o Dougie e, como último recurso, dormir com o Danny.

Nossos planos foram arruinados depois de três minutos, quando nós vimos as The
Saturdays no bar. Comparado com seus traseiros pequenininhos, vestidos fofos e cabelos alisados, a roupa que vestimos às 7 da manhã e o penteado que fizemos no Tube não pareciam tão ardentes.

Obviamente, se não fosse por isso, nós teríamos ficado bem lá. Ao invés disso, nós nos inclinamos e assistimos ao show - ao lado das atuais namoradas da banda - o que foi muito insuportável. Ver o McFly ficando todo suado no palco quase nos fez falar com suas garotas e sugerir um “à três”.

Nós até pedimos para a mãe do Harry nos fazer outro deles quando nós nos deparamos com ela depois (ela estava incrível - dançando como um mergulhão com seus braços para cima, parecendo toda orgulhosa).

A música estava ótima, por sinal.


Fonte: McFLY Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário