Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The University Life of Zack and Cody


Quem estava preocupado que Zack e Cody Gemeos a Bordo vai acabar,pode parar de se preocupar porque, de acordo com o Disney Channel, depois de Gemeos a Bordo, vai ter mais um série chamada:The University Life of Zack and Cody(em portugues:Zack e Cody:Gemeos na Faculdade.
Sobre a Série(Fonte Wikipedia):
The University Life of Zack & Cody (Zack & Cody: Gêmeos na Faculdade) é a mais nova série da Disney, que conta com os irmãos, junto com London e Bailey aprontando varias confusões na Faculdade. spin-off de The Suite Life on Deck(Zack & Cody: Gêmeos à Bordo), The University Life of Zack & Cody está previsto para 2011 no EUA.
História:
Os irmãos, junto com London e Bailey vão levar as confusões do navio para a Faculdade em Boston. Lá, eles reencontram Maddie que também vai para a faculdade. Bailey começa a namorar com um cara, deixando Cody com ciúmes, já que ele ainda sente algo por ela.
Elenco:
Principal

Dylan Sprouse como Zack Martin
Cole Sprouse como Cody Martin
Brenda Song como London Tipton
Debby Ryan como Bailey Pickett
Ashley Tisdale como Maddie Fitzpatrick
Phill Lewis como Sr. Moseby

Nenhum comentário:

Postar um comentário