Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vídeo da Twitcam e informações mais importantes do webchat

Vídeo da Twitcam e informações mais importantes do webchat
Como prometido, hoje por volta das 18:00 os McFly fizeram um novo webchat. Houve um pequeno problema com o webchat do McFly.com por isso os rapazes fizeram uma Twitcam. Uns minutos mais tarde o problema do McFly.com foi resolvido e a determinada altura havia dois webchats a decorrer ao mesmo tempo. Podem ver abaixo a Twitcam e no McFly.com o webchat.

Aqui ficam as novidades que os rapazes falaram:



- Na segunda-feira às 10:00 da manhã a Super City reabre.

- Como já foi dito, os Pioneiros e Cidadãos da Super City vão poder fazer o download do álbum Above The Noise.

- Nesse dia a banda vai estar no teatro KOKO em Camden (Londres) para as filmagens de um programa de televisão e vão fazer webchats e transmissões ao vivo a partir do backstage durante o dia todo. (tal como as gravações de Shine A Light). A competição consiste em ganhar bilhetes para o concerto (iremos postar mais sobre isto daqui a pouco.)

- No Sábado às 17:00, para celebrar o Halloween, o Nowhere Left to Run vai estar disponível novamente no McFly.com. Também vai estar disponível outra versão, onde vai ser possível ouvir os comentários dos rapazes sobre cada momento do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário