Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VÍDEO: Roshon Fegan dançarino de Camp Rock fala como conheceu Justin Bieber

Roshon Fegan, conhecido como Sanders em Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, contou como ele conheceu o popstar Justin Bieber, em uma festa de dia das bruxas em Los Angeles, veja o vídeo e abaixo a tradução:


Olá! Eu sou Roshon Fegan e eu tenho uma história engraçada para você. Sobre Justin Bieber muito antes dele ser realmente "Justin Bieber". Ele era Justin, quando eu o conheci no Trick-or-Treating ("Festa de Hallowen " - doces ou travessuras) em algum lugar em Los Angeles. Eu estava com uma multidão eu puxei a sua máscara e disse: 'Você está no YouTube ", e ele disse:" Sim, e você está no Camp Rock! ". Foi uma loucura. Uma semana depois ele estava nas capas de revistas, TV .."

O Roshon teve muita sorte de conhecer o JB antes do astro estourar mundialmente. Só queria saber de que o Justin estava vestido no dia das bruxas? O que será que cairia bem com o JB, um vampiro sexy ou um bruxo prá lá de misteioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário